terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando acontece com a gente...

















A gente vive vendo essas coisas que acontecem com as garotas, que o namorado trai, que existe triangulo amoroso, que fica dividida entre 2 amores, que chora por causa de um garoto idiota, etc. A gente vive vendo isso, sempre pensamos a mesma coisa: 'Nossa, que triste'. É o máximo? É, é sim. Por mais que a gente tente ter noção do que acontece com essas garotas, a gente nunca sabe perfeitamente oque elas passam, oque elas sentem. É dificil dizer: 'Eu te amo' pra alguém que não te ama, muito menos se você não ama a pessoa. Imagine ser enganada um bom tempo pela pessoa por qual você pensa 24h por dia ?
É triste, mas é verdade. Isso acontece, e aconteceu comigo.
Eu estava super afim deum garoto, o Rafa*. Ah, o Rafa*, pra mim, era tudo. Sabe oque é TUDO ? Então, ele era isso. Eu realmente gostava dele, gosta muito, muito mesmo. Morria de ciúmes dele, tinha muita raiva quando alguma garota o abraçava, ficava nervosa pakas quando minhas amigas ficavam perto dele. É, eu sou possessiva!
Um dia, ele me não me chega e pergunta :'Você gosta de mim?'
Claro que eu surtei! Como assim, quem contou ? ;O
Aí, claro, veio o tosco do amigo dele (odeio os amigos dele) e diz: 'CLARO QUE ELA TE AMA!'
Senti muita raiva. Muita mesmo. Deu vontade de dizer:' Ô pirralho, não se mete ok?'
Mas nem falei nada, só ia piorar. Mas eu neguei o Rafa*. Disse um milhão e vinte e sete mil vezes que não gostava dele. Mas no MSN ele insistiu. Tive que dizer, mas para a minha surpresa ele nem ligou!
Acredite: Um mês depois ele me pediu! Óbvio que eu aceitei, né? Hahaha.
Eu namorava escondido, ninguém sabia, nem minha melhor amiga. Ela desconfiava, mas nunca teve total certeza.
Um dia ia ter um cine básico depois da aula, mas como estudamos em escolas diferentes, estava combinado eu ir a pé até uma parte do caminho. Iríamos eu, ele e mais 2 amigos nossos.
Era quase 2 da tarde, quando cheguei lá. Fadigando muito, mas cheguei.
Fiquei esperando lá quase meia hora, mas nada dele aparecer. Aí chegam os outros 2 amigos perguntando: 'Onde é que está o Rafa?'
Eu não sabia, ué! Estava procurando a mesma resposta. Faltavam apenas 3 minutos para o sessão começar, quando eu olho para o lado...
O Rafa? Apareceu, sim. Mas com uma OUTRA garota! Na hora não acreditei muito que era ele, mas percebi pelo boné, era ele, sim!
Morri. Fiquei parada, olhando ele beijar aquela vaca na minha frente. A última coisa que passava pela minha cabeça era aquela cena, mas eu tinha que acordar!
Depois que ele me viu, tentou pegar no meu braço e empurrar a menina, mas eu saí correndo pelo shopping, mesmo frio, mesmo horrivel para andar a pé, eu andei até minha casa.
Fiquei muito mal, muito MESMO, por um bom tempo.
Mas eu consegui superar! Quando passava por ele, ele nem olhava na minha cara, nem eu na dele.
Mas ele veio pedir desculpas 1 mês depois. Eu aceitei, mas não o outro pedido de namoro. Sim, ele teve a super cara de pau de pedir de novo!
Continuei sendo amiga dele, ok, normal, mas nunca confiei realmente nele.
Hoje eu entendo a situações dessas meninas e se você é uma delas, eu digo:
Se ele não dá valor, é porque não merece que dêem a ele. ;)
*O nome foi trocado, táa? :*

11 comentários: